Festival de Cinema Infanto-Juvenil Ojo de Pescado, no Chile, recebe curtas ::  | Curta o Curta

Festival de Cinema Infanto-Juvenil Ojo de Pescado, no Chile, recebe curtas

Por Curta o Curta em 15/05/2014 15:42


Festival Internacional de Cinema Infanto-Juvenil Ojo de Pescado, na cidade chilena de Valparaíso, está com inscrições abertas até o dia 2 de junho. A terceira edição do evento acontece entre os dias 19 e 23 de agosto e recebe curtas-metragens latino-americanos voltados para o público infanto-juvenil, ou que tratem sobre os temas da infância e adolescência.

 

O festival tem caráter competitivo e os filmes podem ser inscritos nas categorias Ficção, Não-ficção, Animação, Programa de TV e Sobre Infância. Serão aceitas produções com, no máximo, 30 minutos de duração, finalizadas a partir de 2012 e dubladas ou legendadas em espanhol. Um júri oficial escolherá os melhores filmes de cada categoria e concederá troféus e prêmios em dinheiro.

 

As inscrições podem ser realizadas inteiramente pela internet, com o preenchimento da ficha disponível no site do festival e o envio da mesma, juntamente com o arquivo do filme para download em sites como Wetransfer, Dropbox ou Vimeo. Para mais informações sobre o procedimento de inscrição, consulte o regulamento.

 

Para mais informações, acesse o site oficial do Festival Internacional de Cinema Infanto-juvenil Ojo de Pescado ou escreva para festival@ojodepescado.cl.


Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]