Festival de Cinema Latino-Americano de Vancouver ::  | Curta o Curta

Festival de Cinema Latino-Americano de Vancouver

Por Curta o Curta em 10/03/2015 16:17


Estão abertas as inscrições para o 13º VLAFF – Festival de Cinema Latino-Americano de Vencouver, no Canadá. O evento será realizado entre os dias 3 e 13 de setembro e busca desenvolver contatos entre as indústrias canadense e latino-americana de cinema. As inscrições vão até o dia 30 de abril.

 

Inscrições

 

Nas categorias competitivas, podem ser inscritos longas de ficção de realizadores em seus primeiros ou segundos longas-metragens, na categoria Novos Diretores; e ficções, animações e documentários de até 20 minutos para a Competição de Curtas. Os títulos devem ter sido concluídos a partir de 2014 e ser legendados em inglês. Os prêmios para o melhor em cada categoria são de 500 dólares canadenses para o melhor curta-metragem e 2.500 dólares canadenses para o vencedor da competição Novos diretores.

 

A categoria não competitiva Panorama do Cinema Latino-Americano aceita filmes realizados a partir de 2013. Podem ser inscritos longas de ficção, documentário ou animação.

 

O processo de inscrição consiste no pagamento de uma taxa de 10 dólares canadenses para curtas-metragens e 15 para longas, no preenchimento do formulário de inscrição, e no envio do filme por link protegido por senha em plataformas como YouTube, Vimeo e GoogleDocs. É necessário se cadastrar no próprio site do evento para realizar tanto o pagamento quanto o preenchimento do formulário.

 

Para mais informações, acesse o site oficial do 13º VLAFF – Festival de Cinema Latino-Americano de Vancouver.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]