Festival de Cinema LGBT de Londres recebe inscrições até 19 de dezembro ::  | Curta o Curta

Festival de Cinema LGBT de Londres recebe inscrições até 19 de dezembro

Por Curta o Curta em 09/12/2014 12:02


A 29ª edição do BFI Flare – Festival de Cinema LGBT de Londres está com inscrições abertas até o dia 19 de dezembro. O evento, de caráter não-competitivo, acontece entre 19 e 29 de março de 2015 em Londres, Inglaterra, e exibe produções com temáticas abordando diferentes aspectos relevantes à comunidade LGBT.

 

Podem se inscrever para o BFI Flare filmes produzidos nos últimos dois anos, sejam curtas (até 40 minutos) ou longas-metragens (mais de 40 minutos). As obras devem ser inéditas nos cinemas do Reino Unido, além de não ter lançamentos em vídeo realizados na região. A organização do evento pede que os filmes sejam legendados em inglês. As inscrições podem ser feitas por via postal ou pela internet. Por via postal, será considerada a data de envio do material. É necessário o preenchimento de uma ficha cadastral online.

 

Os selecionados para participar do BFI Flare serão contatados até fevereiro de 2015. Clique aquipara acessar o regulamento.

 

O Festival

 

Em sua 29ª edição, o BFI Flare, anteriormente chamado de LLGFF, promove ainda uma série de eventos paralelos como festas, debates e instalações. Os filmes são divididos em mostras de diferentes temáticas: Amor, romance e amizade; sensualidade, corpo e transformação; reflexões sobre arte, política e comunidade; além de mostras especiais.

 

Para mais informações, acesse o site oficial do BFI Flare – Festival de Cinema LGBT de Londres.


Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]