Festival Internacional de Cinema de Tapiales recebe inscrições ::  | Curta o Curta

Festival Internacional de Cinema de Tapiales recebe inscrições

Por Curta o Curta em 29/08/2014 17:36


A Mostra Internacional de Curtas-metragens da 11ª edição do Festival Internacional de Cinema de Tapiales - TAFIC, na Argentina, recebe inscrições até o dia 5 de setembro. Produções brasileiras podem concorrer a prêmios na Competição Internacional e participar de mostras paralelas.

 

Como se inscrever

 

O festival aceita curtas finalizados a partir de 2011, sobre qualquer tema, com duração máxima de 20 minutos e legendados em espanhol. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o envio do filme deve ser feito pela internet, por uma das plataformas indicadas no site do TAFIC. Os arquivos do currículo e fotos do diretor, sinopse, fotos do filme, dos bastidores e do elenco devem seguir pelo e-mail indicado no regulamento, disponível no site do festival.

 

Os vencedores da mostra competitiva receberão o Troféu Aborígene nas categorias Melhor Curta-metragem, Direção, Roteiro, Produção, Fotografia, Som, Melhor Animação, Melhor Documentário e Melhor Curta Estrangeiro. Além da competição, os filmes selecionados também poderão participar de mostras paralelas e itinerantes.

 

O 11º Festival Internacional de Cinema de Tapiales - TAFIC acontece entre os dias 11 e 14 de dezembro, no município argentino de Tapiales. Para mais informações, acesse o site oficial do evento.


Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]