Festival Internacional de Filmes Curtíssimos ::  | Curta o Curta

Festival Internacional de Filmes Curtíssimos

Por Curta o Curta em 03/04/2014 12:52


Idéias e conceitos de todo o mundo,
sintetizados em filmes que não ultrapassam 3 min. de duração.

Em sua 16ª Ed. internacional e 7ª Ed. no Brasil, o Festival Internacional de Filmes Curtíssimos exibe de 7 a 11 de maio de 2014, em mais de 100 cidades de 15 países, uma seleção de aproximadamente 7hs de Filmes Curtíssimos, nos mais diferentes formatos e gêneros.


Para participar da seleção, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site http://filmescurtissimos.com.br/inscricoes/, fazer o upload do curtíssimo seguindo as instruções no site nacional do Festival.), ou enviar em uma mídia (Endereço: Espaço Cultural Renato Russo 508 Sul - CRS 508 Bl. A s/n lj 72, CEP 70351-515, Brasília/DF)

Os realizadores podem inscrever filmes captados sob qualquer formato, gênero ou tema, amadores ou profissionais, realizados em qualquer parte do Brasil e em qualquer data, podendo os mesmos já terem participado de outros festivais ou mostras, porém, que não ultrapassem três minutos de duração (fora o título e os créditos), e que não tenham sido inscritos nas edições anteriores do Festival de Curtíssimos.

Os filmes selecionados concorrerão nas categorias Melhor Curtíssimo/Filme na Mostra Nacional e na Mostra Brasiliense, Animação, Originalidade, Júri Popular para as mostras Nacional e Internacional, que receberão um troféu. O regulamento está disponível para download na página das inscrições.


Festival Internacional de Filmes Curtíssimos

16ª Edição pelo mundo e 7ª Edição Nacional. De 7 a 11 de maio.

Local: Cine de Brasília, EQS 106/107.

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos.

Facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1762352220 Twitter: @curtissimos

Fonte: RodrigoMachado 


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]