Festival Luso-Brasileiro já recebe filmes ::  | Curta o Curta

Festival Luso-Brasileiro já recebe filmes

Por Guilherme Whitaker em 04/02/2005 11:19



O Festival Luso-Brasileiro de Curtas Metragens de Sergipe 
(CURTA-SE) está chega à 5ª edição


A partir de 3 de fevereiro e até o dia 14 de março estarão abertas as inscrições para os diretores e produtores de cinema que quiserem participar das mostras competitivas e informativas do evento com seus trabalhos de até 15 minutos nos formatos de 16mm, 35mm, Betacam, VHS e digital (beta, mini-dv, dv cam, internet) 

Os interessados podem cadastrar seus dados através da ficha de inscrição disponibilizada no site da Centro de Estudos Casa CURTA-SE (www.curtase.org.br) e enviar suas fitas com postagem até o dia 14 de março para a o seguinte endereço: Casa CURTA-SE - Rua Teixeira de Freitas, 175, Salgado Filho, Aracaju/SE - CEP: 49020-530. O regulamento completo também se encontra disponível no site.

Em 2004, cerca de 240 trabalhos do Brasil e 07 de Portugal foram inscritos para o festival. Desta vez, mais de 60 filmes serão selecionados por um júri escolhido pela diretoria da Casa CURTA-SE. Os premiados receberão troféus e terão seus filmes exibidos em três cidades do interior sergipano na próxima edição do CURTA-SE Itinerante.
Com o apoio do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet e o patrocínio da Petrobrás.


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]