Florença, na Itália, recebe o festival Brasil Seleção de Cinema ::  | Curta o Curta

Florença, na Itália, recebe o festival Brasil Seleção de Cinema

Por Curta o Curta em 12/02/2014 15:55


  Começa na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro, e vai até o domingo, 16, o festival "Brasil Seleção de Cinema", em Florença, na Itália. O evento, organizado pela Quelli della Compagnia e Fondazione Sistema Toscana vai reunir uma seleção de 10 filmes brasileiros de produção recente, sendo nove deles inéditos em telas italianas. As projeções, faladas em português e com legendas em italiano, acontecem no Cinema Odeon no centro histórico da cidade.

 

Abre o festival na quinta-feira, o longa-metragem "Serra Pelada", de Heitor Dhalia, em sessão com a presença do ator Juliano Cazarré. Também fazem parte da programação os filmes "O Lobo atrás da Porta", de Fernando Coimbra, com a presença dos atores Milhem Cortaz e Juliano Cazarré; "Faroeste Caboclo", de René Sampaio, com a presença do ator Fabrício Boliveira; e "O Palhaço", de Selton Mello, na sexta-feira; "Dois Coelhos", de Afonso Poyart, com a presença do ator Caco Ciocler; "Tropicália", de Marcelo Machado, com a presença do diretor; "Meu Passado me Condena", de Julia Rezende, com a presença da diretora; e "Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios", de Beto Brant, no sábado; e "As Melhores Coisas do Mundo", de Laís Bodanzky; e "O Tempo e o Vento", de Jayme Monjardim, com a presença do ator Thiago Lacerda e da produtora Rita Buzzar, no domingo.

 

Os ingressos para as sessões custam 5 euros. Também estão disponíveis passaportes diários, a 8 euros, ou para toda a programação, a 20 euros. Para mais informações, consulte o site do evento.


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]