Fórum Brasil de Comunicação Pública acontece nos dias 13 e 14 de novembro, em Br ::  | Curta o Curta

Fórum Brasil de Comunicação Pública acontece nos dias 13 e 14 de novembro, em Br

Por Curta o Curta em 11/11/2014 08:33


A Secretaria de Comunicação da Câmara dos Deputados e a Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e o Direito à Comunicação com Participação Popular (FrenteCom) realizam, nos próximos dias 13 e 14 de novembro, em Brasília, o Fórum Brasil de Comunicação Pública 2014. A FrenteCom é composta por parlamentares e por mais de uma centena de entidades atuantes no campo da comunicação social na esfera pública e na sociedade civil. O encontro tem o objetivo de discutir e amadurecer propostas no campo da comunicação pública e capacitar as organizações para intervir nas políticas públicas e na regulação do setor, articulando um espaço permanente de diálogo.

Entre os temas em pauta estão a universalização do acesso, a convergência de linguagens e conteúdo interativo, as formas de financiamento do sistema público e as políticas de fomento para o audiovisual. Toda a programação acontece no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, e nos plenários das comissões, onde acontecem as reuniões setoriais de grupos de discussão. As atividades acontecem das 9h às 18h30, e os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site da Câmara. Ao final do fórum, as organizações participantes entregarão a plataforma consolidada de demandas para a comunicação pública à presidenta Dilma Rousseff.

ANCINE participa de debate sobre financiamento na sexta, 14

A diretora da ANCINE, Rosana Alcântara, participa na sexta-feira, 14, às 11h, do Painel 4 - "Financiamento do Sistema Público e Políticas de Fomento para o Audiovisual". Também compõem a mesa o presidente da Associação Brasileira de Canais Comunitários (Abccom), Paulo Miranda; a coordenadora-geral do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), Rosane Bertotti; e um representante da Casa Civil da Presidência da República. A mediação ficará por conta da presidenta do conselho curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Ana Luiza Fleck Saibro.


Confira a programação completa do Fórum Brasil de Comunicação Pública aqui.


Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]