Fundo Setorial convoca dez projetos de TV para defesa oral ::  | Curta o Curta

Fundo Setorial convoca dez projetos de TV para defesa oral

Por Curta o Curta em 10/02/2014 16:20


A ANCINE e oBanco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE, agente financeiro doFundo Setorial do Audiovisual - FSA, convocam as empresas proponentes de dez projetos para a fase de defesa oral ("pitching") da Chamada Pública PRODAV 01/2012(de produção de obras para a televisão). Esta etapa da avaliação está marcada para o dia 19 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

Os responsáveis pelos projetos de produção de obras para a TV selecionados farão as suas defesas na quarta-feira, 19 de fevereiro, a partir das 10h. Serão avaliados os projetos "E Aí... Comeu?", da Casé Filmes; "Filosofinhos", da Otto Desenhos Animados; "Mad Dogs", da Primitivo Produção de Vídeo e Filmes; "O Som e o Tempo" e "Taquaras, Tambores e Violas", da Dezenove Som e Imagens Produções; "Ex-Futuros Craques", da Filmes Mais Ltda.; "Insônia", da B2 Produções Cinematográficas; "Dunas do Barato", da Massangana Produções Artísticas; "Brasil A Dentro", da Uh Terere Diversão e Arte; e "À Procura Daquilo", do CPC Centro de Produção Cultural.

A defesa oral dos projetos será realizada na Av. Rio Branco, nº 181, sala 3504, Centro – Rio de Janeiro/RJ. Os representantes dos projetos convocados devem estar presentes 15 minutos antes do horário marcado para suas apresentações, com a documentação listada no edital. A banca avaliadora será composta por membros do Comitê de Investimento do FSA.

Acesseaquia convocação para o "Pitching" da Chamada PRODAV 01/2012.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]