I Seminário Audiovisual de Produtoras & Produtores Independentes ::  | Curta o Curta

I Seminário Audiovisual de Produtoras & Produtores Independentes

Por Curta o Curta em 07/05/2014 14:49


Estão abertas as inscrições para o I Seminário Audiovisual de Produtoras & Produtores Independentes – SAPPI, que acontece na cidade de Goiânia, entre os dias 15 e 17 de maio. Com o objetivo de debater questões como a gestão de empresas audiovisuais, o gerenciamento e a distribuição de projetos para cinema, TV e Internet, o evento é aberto a produtoras e produtores independentes e as inscrições são aceitas até o dia 9 de maio.

 

O evento promove cinco mesas de debate formadas por profissionais do mercado audiovisual para aprendizado e troca de experiências. Entre os profissionais, estarão presentes a sócia da distribuidora Vitrine Filmes, Silvia Cruz, o diretor de cinema e administrador da produtora Grafo Audiovisual, Aly Muritiba. 

 

Além das mesas de debate, o I SAPPI abre as suas atividades, no dia 14, às 20h, com a pré-estreia do longa-metragem Avanti Popolo, de Michael Wahrmann. O diretor também participa de uma mesa no dia 15, às 14:30.

 

Diretora da ANCINE, Rosana Alcântara, participa de debate sobre a Lei da TV Paga

 

No dia 17 de maio, Rosana Alcântara, diretora da ANCINE, participa da mesa de debate número 4 – “As produtoras independentes e o mercado de TV”. Durante a sua apresentação, a diretora discute os impactos da Lei 12.485, a Lei da TV Paga, no mercado audiovisual brasileiro.

 

A inscrição é gratuita, aberta a todo o Brasil e pode ser feita por meio do formulário de inscrição que se encontra no site oficial. No ato da inscrição, o proponente deve selecionar o número da mesa em que deseja participar.

 

Para mais informações sobre o processo de inscrição e a programação completa, acesse o site do I Seminário Audiovisual de Produtoras & Produtores Independentes.


Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]