Icumam Lab 2015 recebe inscrições de projetos do Centro-Oeste ::  | Curta o Curta

Icumam Lab 2015 recebe inscrições de projetos do Centro-Oeste

Por Curta o Curta em 05/12/2014 11:24


II Icumam Lab – Laboratório de Fomento à Produção Audiovisual no Centro-Oeste está com inscrições abertas até o dia 22 de dezembro. Realizado pela primeira vez em 2013, o evento busca capacitar profissionais dos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e do Distrito Federal em desenvolvimento de longas-metragens e séries de TV, de ficção ou documentais. O Icumam Lab será realizado entre os dias 2 e 8 de março de 2015, em Nerópolis (GO).

 

Inscrições

 

Serão selecionados oito projetos da região Centro-Oeste. Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher a ficha de inscrição no site do Icumam Lab. É necessário o envio de sinopse; argumento; proposta visual, sonora e criativa; cartas de motivação do diretor e do produtor do projeto; imagem de síntese do projeto; fotos do produtor e do diretor; além de orçamento e plano de financiamento.

 

Os diretores e produtores dos projetos selecionados terão despesas de hospedagem, alimentação e traslado custeadas pela Icumam. Para mais informações, consulte o regulamento.

 

O laboratório

 

O Icumam Lab promoverá discussões coletivas e abrangentes sobre os projetos dos participantes em diferentes aspectos: roteiro, direção, produção, financiamento, marcos legais e modelos de comercialização, distribuição e circulação. As oficinas, que ocuparão os sete dias do evento, serão ministradas pelas produtoras Beth Formaginni e Fernanda de Capua, pela roteirista e diretora Juliana Rojas, pelo produtor e curador Rafael Sampaio, e pelo roteirista Thiago Dottori. Além das discussões, o evento promove três palestras abertas ao público com as convidadas Tata Amaral, Silvia Cruz e Vania Catani.

 

Para mais informações, acesse o site oficial do II Icumam Lab – Laboratório de Fomento à Produção Audiovisual no Centro-Oeste.


Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta

[confira outras notícias]