Icumam Lab tem inscrições abertas até o dia 2 de setembro ::  | Curta o Curta

Icumam Lab tem inscrições abertas até o dia 2 de setembro

Por Curta o Curta em 19/08/2013 21:29


Estão abertas até o dia 2 de setembro as inscrições para oICUMAM Lab, laboratório de fomento à produção audiovisual no Centro-Oeste, coordenado pelo Instituto de Cultura e Meio Ambiente (ICUMAM). O programa tem como objetivo a preparação de cineastas para a realização depitchings, desde as etapas de preparação de projetos audiovisuais, até a captação, produção e distribuição dos filmes e acontece dentro da13ª edição do Goiânia Mostra Curtas, em Goiânia, GO.

Serão aceitas inscrições de projetos de primeiro ou segundo longa-metragem de ficção ou documentário, representados por diretores e produtores da região Centro-Oeste. Uma comissão de seleção vai escolher 12 projetos (60% deles, do estado de Goiás) para participar do laboratório, que acontece entre os dias 10 e 13 de outubro. os critérios de seleção adotados são as qualidades artísticas e técnicas do projeto, a factibilidade e viabilidade de produção, potencial e originalidade da proposta, estágio de desenvolvimento e a qualidade dos materiais obrigatórios apresentados.Clique aquipara acessar o regulamento do ICUMAM Lab.

Para participar da seleção, os interessados devem preencher aficha de inscrição online, momento em que se comprometem com a presença do produtor e diretor do projeto nos dias de realização do laboratório. As inscrições são gratuitas e os custos com estadia, alimentação e viagem ficam a cargo dos próprios participantes.


Em caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato com a organização pelo e-mailicumamlab@icumam.com.brou pelo telefone (62) 3218-3779.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]