III Semana do Audiovisual da Universidade de Goiás recebe inscrições ::  | Curta o Curta

III Semana do Audiovisual da Universidade de Goiás recebe inscrições

Por Curta o Curta em 26/08/2013 16:31


Estão abertas até o dia 16 de setembro as inscrições para aIII Semana do Audiovisual (SAU) da Universidade Estadual de Goiás (UEG), que acontece entre os dias 23 e 27 de setembro na Unidade Universitária da UEG Laranjeiras, em Goiânia. O evento realizado pelo curso de Comunicação Social/Audiovisual tem como tema geral “Audiovisual e trabalho: novas perspectivas para a produção regional” e promoverá minicursos, palestras, oficinas, mesas-redondas e grupos de trabalho, com apresentação de artigos científicos.

Inscrições para qualquer uma das atividades podem ser feitas por meio de umformulário único. As inscrições dão direito a participação nas palestras, mesas-redondas, oficinas e minicursos, além de possibilitar a presença como ouvinte nos Grupos de Trabalho (GT). Para as oficinas e minicursos, as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição no site do evento. A taxa de inscrição custa R$ 40 para docentes, produtores, cineastas e profissionais de comunicação ou de audiovisual e R$ 20 para estudantes de graduação ou pós-graduação. Confiraaquia programação completa da III Semana do Audiovisual - SAU.

Os inscritos também poderão participar das seleções para apresentação de trabalho científico dentro de um dos Grupos de Trabalho. Os artigos devem ser enviados para o e-mailsau.laranjeiras@ueg.br, segundo as regras estabelecidas pelomodelo disponibilizado pela organização. O candidato deverá optar por um dos 5 GTs disponíveis: Audiovisual e Cultura; Audiovisual e Novas Mídias; Estudos Interdisciplinares em Audiovisual; Traduções Intersemióticas em Audiovisual; e Extensão Universitária. A lista de aprovados para cada GT será divulgada no dia 20 de setembro.

Acesse o site oficial e saiba mais sobre a III Semana do Audiovisual - SAU.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]