IndieLisboa - aceita inscrições até 31 de dezembro ::  | Curta o Curta

IndieLisboa - aceita inscrições até 31 de dezembro

Por Curta o Curta em 04/12/2013 15:37


Estão abertas as inscrições para o Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente, que acontece de 24 de abril a 4 de maio de 2014 na capital portuguesa. O evento, que tem um público anual de cerca de 35 mil espectadores, recebe inscrições de curtas e longas-metragens para suas mostras competitivas e seções fora de competição até o dia 31 de dezembro.

Os interessados em participar da Competição Internacional podem inscrever seus filmes de ficção, animação, documentário ou obra experimental de curta ou longa-metragem, desde que sejam inéditos em Portugal e tenham sido finalizados em 2013 ou 2014. As produções devem ser no máximo os segundos trabalhos de seus realizadores. As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento de um formulário online e posterior envio de uma cópia do filme em DVD para o endereço informado no regulamento.

Outras seções competitivas do festival são a "Novíssimos", que reúne curtas de cineastas estreantes; a "IndieJúnior", com trabalhos voltados ao público infanto-juvenil; e a Pulsar do Mundo, que abriga documentários que tratem de questões atuais relevantes. Também fazem parte da programação as mostras "Observatório", seleção de obras de cineastas independentes consagrados, e a "Cinema Emergente", espaço para novas linguagens e experiências narrativas.

Para mais informações, acesse o site do IndieLisboa - Festival Internacional de Cinema Independente.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]