Inscrições abertas até 6 de outubro para a 6ª Mostra Live Cinema, no Rio de Jane ::  | Curta o Curta

Inscrições abertas até 6 de outubro para a 6ª Mostra Live Cinema, no Rio de Jane

Por Curta o Curta em 30/09/2013 15:35


Estão abertas, até o dia 6 de outubro, as inscrições para a mLC 2013 - 6ª Mostra Live Cinema, no Rio de Janeiro. O evento, que tem como objetivo promover performances audiovisuais ao vivo, acontece no teatro do Oi Futuro Ipanema entre os dias 12 e 15 de dezembro e tem inscrições gratuitas.

Estão aptas a participar da mostra performances audiovisuais, inéditas ou não, que utilizem softwares e hardwares de manipulação de imagem, som, luz e dados em tempo real. Cada apresentação pode ter duração de até 30 minutos. Para se inscrever, os interessados devem enviar a ficha de inscrição, juntamente com os outros documentos solicitados no regulamento para o email inscricao@livecinema.com.br. Materiais adicionais como portfólio do artista ou coletivo, em DVD, devem ser enviados por via postal para o endereço que consta no regulamento.

Os trabalhos selecionados pela comissão organizadora da mLC irão receber um cachê, a combinar, referente à apresentação. Caso o selecionado resida fora da cidade do Rio de Janeiro, a organização se compromete a arcar com os custos de passagem e hospedagem.

Oficinas Live Cinema

Além das apresentações, o evento também realiza a Oficina Live Cinema, com o intuito de promover capacitação nas diferentes práticas e processos de criação de uma performance audiovisual.  As oficinas acontecem, de 18 a 29 de outubro, na Biblioteca Parque de Manguinhos e entre os dias 2 e 13 de dezembro na Biblioteca Parque da Rocinha.


As inscrições para as oficinas são gratuitas e vão até o dia 8 de outubro. Os interessados devem mandar um email para inscricao@oficinalivecinema.com.br dizendo quem é, o que faz, e se sabe usar uma câmera de vídeo e algum software de edição. A organização pede também para que os inscritos digam porque desejam fazer a oficina. Serão selecionados até 20 participantes por oficina.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]