Inscrições abertas até o dia 15 de setembro para o Rio Market 2014 ::  | Curta o Curta

Inscrições abertas até o dia 15 de setembro para o Rio Market 2014

Por Curta o Curta em 11/09/2014 10:56


  Estão abertas as inscrições para o RioMarket 2014. O espaço reservado aos negócios do Festival do Rio dividiu a sua programação deste ano entre o RioMarket TV (de 24 a 26 de setembro) e o RioMarket Film (de 29 de setembro a 2 de outubro). As atividades acontecem sempre no Armazém 6 do Cais do Porto, sede do Festival do Rio.

 

Assessor Internacional da ANCINE, Eduardo Valente fala sobre coproduções

 

O RioSeminars é o espaço reservado aos debates e painéis de discussão do RioMarket. Entre os temas que serão abordados na programação deste ano estão a importância das mídias digitais para o jornalismo e o entretenimento, o modelo de negócios do video on demand (VOD), o mercado latino-americano e suas oportunidades de negócios, e coproduções com países onde o Brasil ainda não tem acordo oficial, este último com a participação do Assessor Internacional da ANCINE, Eduardo Valente.

 

As inscrições para o RioSeminars custam R$ 300 para os seminários do RioMarket TV e R$ 300 para os do RioMarket Film e podem ser feitas até o dia 15 de setembro pelo site do evento. Parte da programação tem acesso gratuito ao público mediante inscrição prévia. Confira também a programação de Workshops e Master Classes, que necessitam de inscrições separadas.

 

Produtores podem inscrever projetos e produções no RioScreenings, Rodadas de Negócios e Film Show

 

Os profissionais da indústria audiovisual podem inscrever seus novos projetos no RioMarket, também até o dia 15 de setembro. O RioScreenings é uma oportunidade para produtores inscreverem produções disponíveis para aquisição, distribuição ou coprodução para serem visualizadas, sob demanda, por profissionais do mercado de cinema e TV e curadores de festivais. Já as Rodadas de Negócios promovem o encontro entre produtores e profissionais do mercado audiovisual, convidados do RioMarket, em reuniões pré-agendadas. O Film Show é uma das novidades da edição deste ano. Quem se inscrever poderá apresentar seu projeto disponível para distribuição e coprodução para uma comissão formada por agentes de venda, distribuidores e produtores. Serão feitas apresentações para uma comissão internacional, no dia 30 de setembro, e uma comissão nacional, no dia 1º de outubro.

 

Clique aqui para acessar os regulamentos de cada uma das seções do RioMarket e confira a programação completa aqui

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]