Inscrições abertas para 11º Festival Internacional de Curtas de Talca, no Chile ::  | Curta o Curta

Inscrições abertas para 11º Festival Internacional de Curtas de Talca, no Chile

Por Curta o Curta em 24/10/2014 13:35


Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para o 11º Festival Internacional de Curtas de Talca, no Chile. O evento, realizado entre os dias 6 e 10 de janeiro de 2015, tem caráter competitivo.

Podem participar do festival curtas-metragens com até 30 minutos de duração, de ficção ou documentário, que não tenham sido lançados antes de 1º de junho de 2013. Obras inscritas em edições anteriores do festival estão vetadas. Os filmes devem ser legendados em espanhol ou inglês, sendo que os selecionados deverão disponibilizar obrigatoriamente uma cópia com legendas em espanhol para exibição. As inscrições devem ser feitas pelo site Festhome até o dia 31 de outubro, mediante o pagamento de uma taxa no valor de cinco dólares.

Premiação

Os curtas de ficção inscritos podem concorrer aos prêmios de Melhor Filme e Melhor Roteiro, além de prêmios especiais do júri. Já os curtas de documentário estarão na competição pelo troféu de Melhor Documentário e do Prêmio Especial do Júri. As demais categorias da mostra competitiva são exclusivas para produções chilenas.

Para mais informações e regulamento, acesse o site oficial do 11º Festival Internacional de Curtas de Talca.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]