Inscrições abertas para a mostra de curtas  ::  | Curta o Curta

Inscrições abertas para a mostra de curtas

Por Curta o Curta em 25/09/2013 14:32


Estão abertas as inscrições para a 2ª Mostra de Curtas-Metragens "La Mida No Importa", que acontece no dia 14 de novembro na Filmoteca de Catalunha, em Barcelona (Espanha). O evento convoca realizadores de curtas-metragens de ficção, animação, experimental e documentário finalizados a partir de 2013 a inscrever suas obras até o dia 4 de outubro.

Serão aceitas inscrições de filmes com duração máxima de 10 minutos, desde que não tenham sido inscritos em edições anteriores do evento. Filmes brasileiros, falados em português, devem ser legendados em castelhano ou catalão. Cada participante pode submeter um máximo de dois filmes.

O processo de inscrição deve ser realizado através da plataforma online Festhome, onde o participante deverá fazer o upload do filme no formato requerido. Caso o filme seja selecionado para exibição, será necessário o envio de uma cópia em DVD até o dia 23 de outubro. Para maiores detalhes sobre o processo de inscrição, consulte o regulamento da mostra.

Um júri ficará responsável por selecionar os melhores curtas entre os inscritos para serem exibidos no dia 14 de novembro, na Sala Laya da Filmoteca de Catalunha. Também ficará a cargo dos jurados a atribuição dos prêmios para o melhor curta-metragem (no valor de 500 euros) e para o melhor roteiro e a melhor direção (no valor de 300 euros, cada um). Acesse o site oficial da a 2ª Mostra de Curtas-Metragens "La Mida No Importa" para mais informações.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]