Inscrições abertas para as atividades do Mercado de Cinema de Curitiba ::  | Curta o Curta

Inscrições abertas para as atividades do Mercado de Cinema de Curitiba

Por Curta o Curta em 19/05/2015 22:01


O Mercado de Cinema de Curitiba, evento integrado ao 4º Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba, acontece entre os dias 10 e 18 de junho, na capital paranaense, e está com inscrições abertas para seus encontros de negócios e oficinas.

Encontros de negócios

Os encontros de negócios terão foco na reflexão sobre o desenvolvimento e viabilização de projetos e nas possibilidades comerciais de filmes. Apenas empresas produtoras podem se credenciar para os encontros. As inscrições são gratuitas para os primeiros inscritos por CNPJ, e serão cobrados 50 reais adicionais para cada inscrito adicional. O pagamento deve ocorrer via transferência bancária até o dia 22 de maio. Confira aqui a programação completa dos encontros de negócios.

Últimos dias para inscrições nas oficinas

Também serão oferecidas três oficinas nos dias 12, 13 e 14, das 14h às 18h. As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de maio pelo site do evento. Cada pessoa só poderá se inscrever em uma oficina, e todos os inscritos passarão por um processo de seleção. Cada oficina contará com 30 vagas. Os participantes receberão um certificado digital 30 dias após o evento.

Seminários

Já para os seminários do Mercado de Cinema, com foco na reflexão sobre a linguagem cinematográfica e diálogos da expressão dessa linguagem com a sociedade, a entrada é gratuita e não há a necessidade de inscrição prévia. O assessor internacional da ANCINE, Eduardo Valente, é um dos nomes já confirmados para os seminários.

Para mais informações, acesse o site oficial do Mercado de Cinema de Curitiba.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]