Inscrições abertas para Encontro de Coprodução Brasil-Espanha, em São Paulo ::  | Curta o Curta

Inscrições abertas para Encontro de Coprodução Brasil-Espanha, em São Paulo

Por Curta o Curta em 22/08/2014 17:00


Estão abertas as inscrições para o Encontro de Coprodução Brasil-Espanha, que acontece nos dias 23 e 24 de outubro, durante a programação da 38ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O encontro é organizado por meio de uma parceria entre a ANCINE, o Programa Cinema do Brasil e a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, pelo lado brasileiro, com o Instituto de la Cinematografía y las Artes Audiovisuales (ICAA), o ICEX - España Exportación e Inversiones e a FAPAE, do lado espanhol.

 

Serão selecionados de 8 a 10 projetos de longas-metragens de ficção, animação ou documentário de cada um dos países. Podem se inscrever empresas produtoras que já tenham experiência prévia em coproduções, e os projetos devem ter um mínimo de 30% do financiamento assegurado. Não é necessário que a empresa seja associada ao Cinema do Brasil, mas metade das vagas serão destinadas às associadas do Programa. 

 

Como se inscrever

 

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviar para o e-mailkaren@cinemadobrasil.org.br uma foto do representante e uma imagem do projeto inscrito. Até o prazo final, no dia 31 de agosto, o proponente precisa enviar ainda sinopse, argumento, ficha técnica e plano financeiro do projeto, além do perfil da empresa produtora e de uma carta de intenção de participação no encontro.

 

Para mais informações, visite o site do Programa Cinema do Brasil.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]