Inscrições abertas para o 11º Catavídeo ::  | Curta o Curta

Inscrições abertas para o 11º Catavídeo

Por Guilherme Whitaker em 26/08/2009 10:10


De 24 de agosto a 24 de setembro de 2009 produtores catarinenses poderão inscrever suas realizações audiovisuais na principal janela de exibição da produção local

 

Em 2009 a principal janela de exibição do audiovisual independente de Santa Catarina chega a sua décima primeira edição. Ao longo dessa jornada já passaram pela mostra aproximadamente 800 obras produzidas em Santa Catarina ou por catarinenses.

 

Dividido em oficinas profissionalizantes, mesas de debates e mostra de vídeos, o principal objetivo do Catavídeo - Mostra de Vídeos Catarinenses é estabelecer um canal livre de exibição e discussão entre os realizadores de audiovisual e o público espectador no estado de Santa Catarina.

 

Além de formar público e incentivar a troca de experiências entre os realizadores do Estado, a mostra também pretende incentivar ainda mais a produção audiovisual de vídeo e novos formatos, fornecendo ferramentas de capacitação profissional para os que já produzem audiovisual no Estado e para aqueles que pretendem iniciar a jornada como produtores de vídeo nas suas mais diversas temáticas.

 

Realizado pela Associação Cultural Alquimídia e o Fundo Municipal de Cinema de Florianópolis (FUNCINE), em parceria com o SESC-SC, o Catavídeo abre suas inscrições no dia 24 de agosto e ficará aberta até o dia 24 de setembro de 2009.

 

O regulamento e a ficha de inscrições (para preenchimento on-line ou download) estão disponíveis no site www.catavideo.org.

 

Outras informações:

FUNCINE - Fundo Municipal de Cinema de Florianópolis. Forte Santa Bárbara, Centro, CEP: 88010-410, Florianópolis / SC

Expediente: 13h30min às 18h (de segunda a sexta-feira)

Fone: (48) 3224-6591 / (48) 9989-4215

E-mail: catavideo@alquimidia.org
 


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta

[confira outras notícias]