Inscrições abertas para o 15º Vitória Cine Vídeo ::  | Curta o Curta

Inscrições abertas para o 15º Vitória Cine Vídeo

Por Guilherme Whitaker em 10/09/2008 18:10


As inscrições para o 15º Vitória Cine Vídeo – 12ª Mostra Competitiva Nacional estão abertas até o dia 26 de setembro pelo site www.vitoriacinevideo.com.br. O festival, realizado pela Galpão Produções e pelo Instituto Marlin Azul, será realizado entre os dias 10 e 15 de novembro, em Vitória (ES).

O Vitória Cine Vídeo (VCV) aceita a inscrição de vídeos e de filmes em 16mm e 35mm (curtas e médias-metragens) com até 50 minutos de duração, finalizados em 2007 ou 2008. Dezenove premiações estão previstas no regulamento do 15º VCV: Melhor Filme Ficção, Melhor Filme Documentário, Melhor Filme de Animação, Melhor Direção, Melhor Fotografia, Melhor Roteiro, Melhor Trilha Sonora, Melhor Montagem, Melhor Direção de Arte, Melhor Produção, Melhor Atriz, Melhor Ator, Prêmio do Júri Popular Filme, Prêmio do Júri Popular Vídeo, Melhor Vídeo Ficção, Melhor Vídeo Documentário, Melhor Videoclipe, Melhor Videoarte e Prêmio Pesquisa de Linguagem. Os vencedores receberão o Troféu Marlin Azul e prêmios em dinheiro que variam entre R$ 3 mil e R$ 1,5 mil.

Além da mostra competitiva, a programação do 15º Vitória Cine Vídeo contará com o lançamento de longas-metragens inéditos em Vitória, homenagem a um grande nome do cinema brasileiro, Cinema na Praia, circuito itinerante nos bairros da capital, 9º Festivalzinho de Cinema para estudantes da rede pública, palestras, encontros de realizadores e oficinas audiovisuais, lançamentos de livros e DVDs. A expectativa é de que 30 mil pessoas participem de todas as atividades.

Serviço – 15º Vitória Cine Vídeo. De 10 a 15 de novembro de 2008. Inscrições até 19 de setembro para a mostra competitiva de médias, curtas e vídeos no site www.vitoriacinevideo.com.br. Informações sobre as inscrições: (27) 3327-2751 e vcv2008@terra.com.br.

Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta

[confira outras notícias]