Inscrições abertas para o Festival de Audiovisual de Belém - FAB ::  | Curta o Curta

Inscrições abertas para o Festival de Audiovisual de Belém - FAB

Por Curta o Curta em 21/05/2014 14:14


As inscrições para o 2º Festival de Audiovisual de Belém – FAB 2014 estão abertas. Interessados têm até o dia 4 de julho para inscrever seus filmes nas diferentes mostras audiovisuais promovidas pelo festival. O FAB 2014 acontece entre os dias 17 e 20 de setembro no Cinema Olympia, em Belém (PA).

 

Pessoas físicas podem inscrever até três obras enviando os arquivos, os documentos e as fichas de inscrição para os endereços correspondentes indicados nos regulamentos de cada categoria. Os valores das taxas de inscrição variam de acordo com a categoria desejada, assim como as exigências referentes aos formatos de arquivo, tempo de duração e outra especificações. Neste ano, houve diminuição no valor de todas as taxas de inscrição - participantes da edição 2013 pagam apenas 50% do valor.

 

Filmes inscritos competirão nas categorias Curta Metragem, Videoclipe, Campanha Publicitária Audiovisual e Videoarte. Nesta edição, as categorias Vídeo-minuto, Vídeos de bolso e Livroclipes não serão competitivas. Todos os inscritos, mesmo os não selecionados, passarão a compor o acervo do evento. Os prêmios oferecidos para os vencedores das mostras competitivas variam entre R$ 300 e R$ 2.200. Também será premiada a Melhor Crítica de Cinema Paraense escrita sobre curta ou longa-metragem produzido no estado.

 

Além das exibições de filmes, o FAB promove um seminário para discussão de temas ligados à produção audiovisual contemporânea. Toda a programação do festival é gratuita e estará disponível até o dia 25 de agosto no site oficial do 2º Festival de Audiovisual de Belém – FAB 2014.


Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta

[confira outras notícias]