Inscrições abertas para o Festival Internacional de Curtas de Caracas, Venezuela ::  | Curta o Curta

Inscrições abertas para o Festival Internacional de Curtas de Caracas, Venezuela

Por Curta o Curta em 27/06/2013 15:10


Estão abertas até o dia 25 de agosto as inscrições para o Chorts - Festival Internacional de Curtas de Caracas, na Venezuela. O evento, que tem o intuito de promover e difundir a produção audiovisual em curta-metragem, acontece na capital venezuelana entre os dias 4 e 8 de novembro. O processo de inscrição pode ser feito inteiramente pela internet.

O Chorts é dividido em três categorias: Documentário, Animação e Ficção. É necessário que os curtas tenham até 30 minutos, tenham sido finalizados a partir de janeiro de 2011 e apresentem legendas em espanhol, caso não seja o idioma da produção. Para inscrever um filme, é necessário ter um cadastro, que pode ser realizado gratuitamente, no site Festhome. Interessados devem, após o cadastro no site, preencher a ficha de inscrição disponível e fazer o upload do filme pelo próprio Festhome, mediante uma taxa de 1,5 euros. Não há restrição à quantidade de inscrições por candidato. Para mais detalhes, consulte o regulamento.

Todos os filmes selecionados para o Chorts 2013 concorrem ao Prêmio do Público, que consiste em créditos no portal Festhome para submeter o curta vencedor às seleções de outros festivais. Para mais informações, acesse o site oficial do Chorts - Festival Internacional de Curtas de Caracas.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]