Inscrições abertas para o Festival La Guarimba, na Itália ::  | Curta o Curta

Inscrições abertas para o Festival La Guarimba, na Itália

Por Curta o Curta em 17/02/2014 20:49


Estão abertas as inscrições para 2ª edição doFestival de Cinema La Guarimba, que acontece entre os dias 7 e 14 de agosto na cidade de Amantea, no sul da Itália. O evento aceita inscrições de curtas-metragens finalizados a partir de 1º de janeiro de 2012 para suas mostras competitivas em três categorias: ficção, documentário e animação. A temática é livre e a duração permitida é de 30 minutos, com exceção para os filmes de animação stop-motion, que devem ter no máximo 20 minutos.

 

Os interessados devem enviar uma cópia do curta-metragem em DVD para o endereço informado no regulamento. Também é necessário enviar um CD contendo a ficha de inscrição preenchida, uma cópia do documento de identidade do diretor, a sinopse do curta-metragem, ficha técnica e 3 fotos do filme, foto e filmografia do diretor e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição, no valor de 10 euros. O La Guarimba oferece também a opção de envio do material através do Dropbox ouWeTransfer, para info@laguarimba.com. O prazo para inscrições vai até o dia 20 de maio.

 

A curadoria vai selecionar um total de 45 curtas-metragens para exibição, sendo 20 de ficção, 15 de animação e 10 documentários. Os filmes selecionados precisarão ser legendados em italiano e concorrerão à premiações em dinheiro para os melhores filmes de cada categoria: mil euros para ficção e animação, e 500 euros para documentário, além de troféus para categorias técnicas como melhor diretor, roteiro, ator, atriz e outras.

 

Para mais informações, consulte o site do Festival de Cinema La Guarimba


Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]