Inscrições abertas para o NetLabTV 2014 ::  | Curta o Curta

Inscrições abertas para o NetLabTV 2014

Por Curta o Curta em 19/06/2014 16:26


A segunda edição do NetLabTV, cujas inscrições estão abertas até o dia 11 de julho, recebe projetos de séries para televisão, elaborados por roteiristas profissionais ou amadores, residentes no Brasil. O concurso premiará projetos de ficção e não-ficção, e proporcionará aos vencedores um laboratório de desenvolvimento com monitoria de profissionais reconhecidos no mercado, uma consultoria especializada para acompanhamento dos projetos, além de uma rodada de apresentações a produtores, canais ou distribuidores de conteúdo.

 

Inscrição

 

Para se inscrever, o interessado deverá realizar um cadastro no site do concurso e preencher o formulário de inscrição disponível na internet. Poderão ser inscritos até três projetos técnicos por autor ou coautor, sendo somente um deles passível de seleção. Os projetos inscritos devem ter um mínimo de seis e um máximo de 26 episódios, com duração entre 30 e 60 minutos, cada. Projetos vencedores de edições anteriores do NetLabTV não são elegíveis. Consulte oregulamento para detalhes sobre as especificações do projeto e documentos para envio no momento da inscrição.

 

Seleção e Premiação

 

Uma comissão julgadora indicará 40 projetos para a semifinal, que serão divulgados até o mês de outubro. Os 16 finalistas terão seus nomes divulgados até novembro, e estarão sujeitos à votação do público e à análise do júri oficial. Oito projetos serão contemplados (dois por meio de voto popular e os outros seis pelo júri oficial) com prêmios em dinheiro nos valores de R$ 10 mil, para os projetos de séries não ficcionais, e R$ 15 mil, para os projetos vencedores da categoria ficcão. Além do apoio financeiro, os vencedores também serão contemplados com consultoria no desenvolvimento de suas obras e participarão das atividades do Laboratório NetLabTV, em São Paulo, com todas as despesas custeadas pela organização do concurso. 

 

Para mais informações, acesse o site oficial do NetLabTV.


Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]