Inscrições Curta Criativo só até 04-10 ::  | Curta o Curta

Inscrições Curta Criativo só até 04-10

Por Guilherme Whitaker em 03/10/2011 13:22


O Sistema Firjan abriu inscrições para o Curta Criativo 2011, após o grande sucesso dos últimos anos, a quarta edição do concurso vem com força total para revelar os novos talentos criativos da indústria cinematográfica.

O concurso proporciona aos estudantes a oportunidade de mostrar sua criatividade e marcar o público. O tema é livre e as inscrições estão abertas até o dia 20 de setembro para estudantes e recém-formados em cinema, comunicação e design. Os curtas podem concorrer nas categorias animação, ficção ou documentário, basta ter 5 minutos, incluindo os créditos.

O Curta Criativo é uma promoção do Sistema Firjan, com patrocínio do IEL por intermédio do SESI Cultural, com o apoio do Anima Mundi, Curta o Curta, Kodak, Prefeitura do Rio, Urca Filmes, Estúdios Quanta, Diler e Associados, Porta Curtas - Petrobras, Cavídeo, Labocine, Sincav-RJ e LC Barreto, que oferecerão prêmios em dinheiro, estágios em produtoras, equipamentos de filmagem, exibições em cinemas e sessões especiais as equipes vencedoras.

Lucy Barreto é uma das mais importantes produtoras brasileiras e segue como presidente do júri, que em 2011 é formado por Walter Goulart, Rosane Svartman, Marcos Didonet e Silvia Rabelo.

Para participar, basta ser aluno ou recém-formado em Cinema, Comunicação ou Design. As inscrições são gratuitas e estarão abertas entre 20 de julho e 4 de outubro, data limite para a inscrição e envio do filme junto com a documentação necessária.

As inscrições poderão ser feitas através do site www.firjan.org.br/sesicultural onde você ficará por dentro de todas as informações sobre a 4° edição do Curta Criativo. APOIO:


Mais informações:
Sistema Firjan – Gerencia de Cultura e Arte
(21) 2563-4638
cultura.arte@firjan.org.br
Twitter: @sesiculturalrio
 


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]