Market.Mov realiza a 1ª Rodada de Negócios do Audiovisual de Pernambuco ::  | Curta o Curta

Market.Mov realiza a 1ª Rodada de Negócios do Audiovisual de Pernambuco

Por Curta o Curta em 18/11/2013 18:43


Market.Mov promove a 1ª Rodada de Negócios do Audiovisual de Pernambuco. Com o objetivo de ampliar a parceria entre produtoras locais e canais de televisão, de acordo com as novas demandas e desafios do setor audiovisual, o evento acontece entre os dias 26 e 28 de novembro na Associação Comercial de Pernambuco (Praça do Marco Zero - Recife Antigo) e oferece oficinas, debates e a rodada de negócio em si, onde será realizado o encontro entre produtores de conteúdo audiovisual locais e os canais de televisão.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro pelo site, com o preenchimento do formulário e podem participar do concurso somente produtoras de audiovisual sediadas no estado do Pernambuco. Inscrições de pessoas físicas não serão aceitas.

Cada produtora pode inscrever até cinco produtos e/ou projetos voltados pra a televisão. Após a inscrição, os projetos passarão por uma comissão julgadora, que divulgará os selecionados no dia 19 de novembro e, no dia 20, acontece uma preparação com os proponentes dos projetos selecionados para a rodada de negócios da semana seguinte.

Na rodada de negócios estarão presentes, atuando como players, os canais de televisão Fox, Sato.Co/Netflix, Canal Brasil, Synapse/Curta, Elo Company, Box Brazil, e TV Brasil. Haverá uma apresentação dos grupos de players e uma conversa com eles, realizadas nos dias 26 e 27, aberta ao publico e nos dias 27 e 28 acontecem as rodadas entre as produtoras e os canais. 

Para mais informações, acesse o site oficial do Market.Mov e o regulamento do evento.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]