MiradasDoc Market aceita inscrições de projetos de documentários ::  | Curta o Curta

MiradasDoc Market aceita inscrições de projetos de documentários

Por Curta o Curta em 13/08/2013 18:31


MiradasDoc Market, mercado do Festival Internacional de Documentários de Guia de Isora, nas Ilhas Canárias (Espanha), tem inscrições abertas até o dia 26 de agosto. O evento, cuja oitava edição acontece durante os dias 5 e 6 de novembro, existe no sentido de estimular o fechamento de negócios e parcerias envolvendo compra de conteúdo e financiamento de projetos em regime de coprodução, promove pitchings de projetos de documentários em busca de apoio para coprodução e distribuição.

Podem ser inscritos projetos latino-americanos, asiáticos ou africanos, ou projetos de outros países que abordem a relação entre hemisférios norte e sul. As inscrições são gratuitas e feitas pelo próprio site, em formulário específico onde o responsável pelo projeto deve inserir as informações e incluir os anexos requisitados. Caso o projeto seja selecionado, será apresentado para os profissionais convidados pelo MiradasDoc e serão incluídos no catálogo distribuído a todos os participantes do evento.

Além das possibilidades de parcerias, os projetos apresentados no pitching concorrem a diversos prêmios, como uma soma em dinheiro no valor de 1,5 mil euros, tradução e legendagem em inglês ou espanhol de um documentário de até 80 minutos de duração e duas sessões de assessoria a respeito de distribuição e festivais, oferecidas por uma empresa de agenciamento de vendas internacionais.

Para mais informações, acesse o site do MiradasDoc Market ou entre em contato pelo e-mail infomarket@miradasdoc.com.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]