MIX Brasil 2009 recebe filmes ::  | Curta o Curta

MIX Brasil 2009 recebe filmes

Por Guilherme Whitaker em 20/07/2009 11:39


Estão abertas as inscrições internacionais para o 17º Festival Mix Brasil de Cinema da Diversidade Sexual. DVDs, press kits e outros materiais devem ser enviados até 31 de julho, para a Coordenação de Programação do 17º Festival Mix Brasil, que fica à Praça Américo Jacomino, 81, São Paulo, SP, CEP 05437-010.

Serão aceitos filmes de todos os gêneros, formatos e tempo de duração, incluindo filmes de ficção, documentários e experimentais, de longa ou curta-metragem, com temas relacionados ou de interesse do segmento LGBT. Os filmes serão avaliados por um comitê de seleção e os selecionados serão conhecidos até meados de setembro de 2009.

Todos os filmes brasileiros são elegíveis a prêmios de público. Curtas-metragens de até 25 minutos de duração, selecionados para a Mostra Competitiva, são elegíveis também a prêmios conferidos por um júri, composto por programadores de festivais de cinema LGBT nas categorias Atuação, Direção de arte, Edição, Fotografia, Direção e Filme. Os 12 filmes que integrarão a Mostra Competitiva também são elegíveis ao prêmio Aquisição Canal Brasil (R$ 10 mil).

O 17º Festival Mix Brasil da Diversidade Sexual será realizado entre os dias 12 e 27 de novembro de 2009. O evento de 15 dias é sediado em São Paulo e percorre outras cidades brasileiras até meados de dezembro.

Regulamento e acesso ao formulário de inscrições estão disponíveis no site www.mixbrasil.org.br. Mais informações pelo telefone (11) 3562-2100

 


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]