Mostra Cinema Conquista ::  | Curta o Curta

Mostra Cinema Conquista

Por Guilherme Whitaker em 09/07/2012 14:54


A Mostra Cinema Conquista tem como objetivo primordial a valorização e divulgação do Cinema Brasileiro, mostrando a diversidade da produção audiovisual realizada atualmente em todo país. Busca também a formação de público proporcionando uma vasta programação gratuita, para a comunidade de Vitória da Conquista e Região Sudoeste do Estado da Bahia, distantes dos grandes centros culturais, assistirem as mais novas produções premiadas em todo país e no exterior.

A Mostra Cinema Conquista - Ano 8, que integra o circuito nacional de mostras e festivais vai exibir 13 (treze) filmes de longas-metragens e 25 (vinte e cinco) curtas-metragens nacionais e 12 (doze) filmes baianos de curta e média-metragem, perfazendo um total de 50 (cinqüenta) produções audiovisuais brasileiras. Conferências, cursos, oficinas, lançamentos de livros e exposições também integram a programação, que contará com a presença de cineastas, escritores, pesquisadores e profissionais do setor, da Bahia e de outros Estados, que apresentarão importantes temas referentes ao cinema brasileiro e mundial. Toda a programação será oferecida gratuitamente para a comunidade participante.

A Mostra Cinema Conquista é uma realização da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários. A Mostra Cinema Conquista – Ano 8 conta com o significativo patrocínio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Cultura - Fundo de Cultura e o apoio de outras empresas públicas e privadas.

Diante disso, estamos pré-selecionando o filme abaixo identificado, para participar da programação da Mostra Cinema Conquista - Ano 8, que será realizada de 28 de agosto a 01 de setembro de 2012, em Vitória da Conquista, Bahia.

“Tentáculos" de Alvaro Victorio, Beto Paiva, Beth Soares, Leandro Batista, Rafael Carvalho, Thiago Quadros e Vinicius Lewer. Douglas Soares, RJ/BR, 2010, ANIMAÇÃO, 6 min., Cor 35mm.

O filme será exibido durante a programação, atendendo as informações de exibição detalhadas abaixo.
Local: Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima ou Praças Públicas
Cidade: Vitória da Conquista - Bahia
Capacidade (público): 400 pessoas
Empresa (projeção): Auwê Digital (Centro de Cultura) ou Projetor Multimídia (Praças Públicas)

Valor dos Direitos de Exibição: O VALOR BRUTO que pagamos para cada filme de curta-metragem é de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais).
Obs.: Esse pagamento só poderá ser efetuado com Nota Fiscal de Pessoa Jurídica, identificada como produtora/empresa da área audiovisual ou micro empreendedor individual, responsável pelo recebimento.

Gostaríamos que enviasse, o mais breve possível, para o endereço abaixo uma cópia do filme (em DVD) para ser assistido pela curadoria e, caso seja selecionado, incluído na grade da programação definida pela coordenação e curadoria do evento.
________________________________________
Endereço:
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
MOSTRA CINEMA CONQUISTA - ANO 8
Rua Coronel Gugé, nº 395 - Centro
CEP 45.000-510 / Vitória da Conquista - Bahia

Fonte: Suelle Silveira


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]