Mostra de Cinema do Desenvolvimento tem inscrições abertas ::  | Curta o Curta

Mostra de Cinema do Desenvolvimento tem inscrições abertas

Por WSET FILMES em 18/02/2013 12:09


A Mostra de Cinema do Desenvolvimento acontecerá entre os dias 19 e 21 de março, na cidade de Brasília (DF), no âmbito da 3ª Conferência de Desenvolvimento (CODE), realizada anualmente pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), fundação pública vinculada à Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República. O prazo de inscrições na mostra vai até o dia 4 de março.

Serão aceitos, para a mostra, filmes que abordem a temática do desenvolvimento do país nas áreas social, econômica, ambiental, cultural etc. A inscrição é gratuita e não há restrições quanto ao ano, formato, gênero ou duração da obra. Criatividade e relevância do tema para o desenvolvimento do país serão os critérios de seleção para a composição da mostra, que não é competitiva. A curadoria será composta por pesquisadores do Ipea.

Para se inscrever, leia o regulamento, preencha corretamente a ficha de inscrição e envie a ficha, juntamente com um link para o arquivo digital, para o endereço eletrônico mostracode@ipea.gov.br. Em seguida, será necessário enviar duas cópias do filme (uma em DVD e outra em forma de arquivo de vídeo em alta resolução com codec H264), fotos da obra, do diretor, biografias, sinopse e ficha técnica para o endereço indicado no regulamento. Confira as especificações técnicas do material a ser enviado.

A lista dos selecionados será divulgada na página da Conferência de Desenvolvimento (www.ipea.gov.br/code) a partir do dia 11 de março. Os selecionados serão comunicados por e-mail.

Leia o regulamento da Mostra de Cinema do Desenvolvimento

Baixe a ficha de inscrição na Mostra de Cinema do Desenvolvimento

Fonte: Ancine


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]