Mostra Internacional Audiovisual Curta o Gênero, em Fortaleza ::  | Curta o Curta

Mostra Internacional Audiovisual Curta o Gênero, em Fortaleza

Por Curta o Curta em 31/01/2014 15:43


Curta o Gênero é um festival composto de uma mostra audiovisual, seminários, exposições fotográficas e outros eventos sobre as diferenças e desigualdades entre os gêneros, realizado entre os dias 7 e 11 de abril na cidade de Fortaleza (CE). Interessados em participar da mostra audiovisual internacional podem inscrever seus curtas-metragens, gratuitamente, até o dia 20 de fevereiro.

A mostra, de caráter não competitivo, aceita gratuitamente inscrições de filmes de ficção, animação ou documentário com até 25 minutos de duração, finalizados a partir de 2011 e que abordem questões sobre relação entre os gêneros masculino e feminino - como desigualdade, diversidade, direitos humanos entre outros. As obras não podem ter participado das outras edições do festival e seus realizadores devem ser maiores de 18 anos. O proponente deve preencher uma ficha, que se encontra no site do festival, e enviá-la assinada, junto com o DVD do filme e três fotos de divulgação em alta resolução, para o endereço que consta no regulamento.

Os filmes que participam do festival podem ser apresentados em outras mostras itinerantes e em ações educativas. Além da mostra audiovisual, também pode ser feita, pelo site, a inscrição para o III Seminário Internacional Gênero, Cultura e Mudança, até o dia 1º de fevereiro. Consulte o site oficial da mostra para o acesso à ficha de inscrição e mais informações sobre o seminário.

Para mais informações sobre as inscrições e a programação do festival, acesse o site do Curta o Gênero 2014.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]