Mostra Livre de Cinema tem inscrições abertas ::  | Curta o Curta

Mostra Livre de Cinema tem inscrições abertas

Por Curta o Curta em 06/08/2014 14:12


  Estão abertas as inscrições para a 4ª edição da Mostra Livre de Cinema, realizada entre 1º e 27 de setembro em Piracicaba e em outras 20 cidades do interior de São Paulo. O evento tem como objetivo a difusão de filmes independentes produzidos nas cidades do interior de São Paulo e o estímulo à produção audiovisual da região, por meio de mostras competitivas e informativas de curtas e longas-metragens. Inscrições para as mostras de caráter competitivo podem ser feitas até o dia 15 de agosto, gratuitamente.

 

Podem ser inscritas produções realizadas a partir de 2011 que não tenham participado de outras edições do evento, com metragem de até 25 minutos para curtas e até 120 para longas (créditos inclusos). O proponente pode inscrever quantas obras desejar, nos gêneros ficção, animação, documentário e experimental.

 

O formulário de inscrição encontra-se no site do evento, e deve ser enviado, preenchido e assinado, juntamente com um link de visualização do filme (no Youtube, Vimeo ou Wetransfer) para o endereço eletrônico mostralivre@mail.com. No momento da inscrição, também deve ser indicada a faixa etária do público-alvo do filme.

 

Premiação e outras atividades

 

Os melhores filmes receberão troféus, outorgados por um júri oficial composto de profissionais do setor. Além da premiação, o evento também promove uma homenagem ao ator Tonico Pereira, com uma exposição de fotos, exibição de suas obras cinematográficas e a presença do ator, que conversará com o público sobre a sua carreira. Também serão ministrados workshops e oficinas.

 

Para mais informações sobre a 4ª Mostra Livre de Cinema, acesse o site oficial do evento.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]