Mostra MINC chega em Juiz de Fora ::  | Curta o Curta

Mostra MINC chega em Juiz de Fora

Por Guilherme Whitaker em 08/12/2000 18:05


Mostra MINC chega em Juiz de Fora
Evento exibe 53 filmes pelo Ministério da Cultura


Série: O Cinema dos Brasileiros - 08 a 14 de dezembro de 2000

O Ministério da Cultura, através da Secretaria do Audiovisual, em parceria com a Associação Brasileira de Documentaristas, traz para Juiz de Fora a I Mostra de Curtas e Documentários do Ministério da Cultura. Uma oportunidade para você conhecer 53 filmes premiados e selecionados entre 114 produções nacionais, todas realizadas por meio de concursos públicos implementados pelo Ministério da Cultura. No total, foram realizados investimentos que superam os 6 milhões de reais, cujo resultado prático você pode conferir cuidadosamente neste evento.

Com o apoio estadual da Associação CURTAMINAS (a regional mineira da Associação Brasileira de Documentaristas) e apoio local do Cinearte Palace e da FUNALFA, a Mostra é uma celebração da cultura brasileira e, particularmente, do sucesso alcançado pela produção cinematográfica nacional nos últimos anos. A qualidade que se observa nos projetos em exibição é resultado do talento de diretores, roteiristas, fotógrafos e inúmeros outros profissionais que encontram, no Ministério da Cultura, o respaldo necessário para a realização de suas obras.

Venha conhecer os melhores curtas-metragens e documetários das últimas safras de produções nacionais no evento que vai encher os brasileiros de orgulho pelo cinema nacional. A entrada é franca. Vale a pena conferir!

Realização: Secretaria do Audiovisual / Ministério da Cultura
Apoio: Associação Curta Minas / Associação Brasileira de Documentaristas / Cinearte Palace / FUNALFA
Exibição em Juiz de Fora: Cinearte Palace (Sala 01) e Sala João Carriço


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]