Mostra no Interior de São Paulo recebe vídeos até 14-07 ::  | Curta o Curta

Mostra no Interior de São Paulo recebe vídeos até 14-07

Por Guilherme Whitaker em 04/07/2007 19:04


Mostra Competitiva de Vídeos acontece no interior de São Paulo
Inscrições até 14 de julho


Estão abertas as inscrições para a IV Mostra Competitiva de Vídeos do Interior do Estado de São Paulo. O evento acontece de 22 a 26 de agosto no SESC Ribeirão Preto e as inscrições permanecem até 14 de julho.

A Mostra premiará com troféus e serviços da Teleimage e da Quanta os vencedores de cada categoria, além de eleger o melhor curta-metragem pelo júri popular entre todos os selecionados. Com a proposta de estimular a formação de público e a integração de novos meios de produção e difusão audiovisual, a IV Mostra Competitiva de Vídeos do Interior traz três novas categorias nesta edição: infantil, vídeo-celular e vídeo-internet, além das já existentes de ficção, animação e documentário. Podem ser inscritos vídeos com até 15 minutos de duração realizados a partir de 2005.

Como em todos os anos, o público da Mostra terá acesso gratuito a curtas-metragens, formato normalmente excluído dos circuitos comerciais de exibição. Dessa forma, o evento incentivará a difusão da produção audiovisual do interior do Estado, produção que tem se multiplicado a cada dia, em função da crescente acessibilidade aos meios.

Paralelamente às exibições, serão realizadas também, gratuitamente, atividades como workshops e palestras. A Mostra é uma realização da São Paulo Film Commission e Conceito Cursos e Eventos. Tem o apoio da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e conta também com a parceria do SESC.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da São Paulo Film Commission, www.saopaulofilmcommission.com.br

IV Mostra Competitiva de Vídeos do Interior - SP
Onde: Ribeirão Preto - SP
Quando: 22 a 26 de agosto
Inscrições: até 14 de julho

Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta



[confira outras notícias]