Mostra vai selecionar melhores produções audiovisuais do interior ::  | Curta o Curta

Mostra vai selecionar melhores produções audiovisuais do interior

Por Guilherme Whitaker em 30/07/2008 11:49


Abertas até 1º de setembro as inscrições para a V Mostra Competitiva de Vídeos do Interior - SP

Estimular e difundir a produção audiovisual do interior paulista é o objetivo da V Mostra Competitiva de Vídeos do Interior - SP, organizada pela São Paulo Film Commission. A mostra acontece entre os dias 15 e 18 de outubro, no SESC de Ribeirão Preto. As inscrições estão abertas até o dia 1º de setembro.

Podem ser inscritos vídeos nas seguintes categorias: Ficção, Animação, Documentário, Infantil e a categoria inédita no evento Videoclipe Musical. Apenas os vídeos selecionados pelo Júri Oficial serão exibidos na Mostra e concorrerão a prêmios do Júri Oficial e do Júri Popular.

Os trabalhos inscritos devem ter duração máxima de 15 minutos, podendo ser produzidos em qualquer suporte, mas finalizados unicamente em formato digital. Os vídeos inscritos deverão ter sido concluídos a partir de 2006 e não podem ter sido exibidos em edições anteriores desta Mostra.

O Júri Oficial da Mostra Competitiva será composto por no mínimo três jurados que vão selecionar até seis vídeos em cada categoria, exibidos ao público em caráter competitivo durante a Mostra.

Todos os vídeos selecionados pelo Júri Oficial para exibição na Mostra disputarão ainda a preferência do público no Júri Popular, através de votação. Os vencedores receberão troféus e certificados de premiação. O regulamento e a ficha de inscrição da Mostra Competitiva estão disponíveis no site www.saopaulofilmcommission.com.br.

Na última edição a Mostra trouxe para Ribeirão 19 vídeos de curta-metragem, além de uma programação de palestras e workshops.

Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]