Mostra VentoSul recebe filmes até dia 10 ::  | Curta o Curta

Mostra VentoSul recebe filmes até dia 10

Por Guilherme Whitaker em 28/06/2009 09:06


Com o tema Água Grande: Os Mapas Alterados, exibição de filmes reunirá produção de diversos países. Vídeos ainda podem ser inscritos gratuitamente

 

Foram prorrogadas até o dia 10 de julho as inscrições para a Mostra VentoSul: Vídeos de Artistas. Os interessados terão mais tempo para cadastrar os vídeos que, após uma seleção realizada por especialistas em videoarte, serão exibidos de 6 a 11 de outubro na Cinemateca de Curitiba. O evento, aberto à população, faz parte da 5ª Bienal VentoSul, mostra internacional de artes visuais que acontece em Curitiba de agosto a outubro deste ano.

Com objetivo de traçar um paralelo com as obras selecionadas para a Bienal de Curitiba, a mostra de vídeo irá retratar a produção dos países de origem dos artistas. Os participantes poderão inscrever curtas-metragens de até 15 minutos relacionados ao conceito desta edição da Bienal VentoSul - Água Grande: Os Mapas Alterados.

A coordenação da mostra está sob a responsabilidade de Tom Lisboa, mestre em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná. Lisboa também é o criador do curso de Cultura Cinematográfica - em que ministra aulas de formação de platéia crítica em cinema, e do Cineclube Contramão.

Os interessados em inscrever seus trabalhos devem ser radicados nos seguintes países: Alemanha, África do Sul, Argentina, Austrália, Brasil, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Cuba, Espanha, Estados Unidos, França, Guatemala, Índia, Japão, México, Noruega, Paraguai, Peru, Suécia, Uruguai e Venezuela.

 

Inscrições e regulamento em www.bienalventosul.com.br/videos
Mais informações sobre a Bienal VentoSul podem ser encontradas em www.bienalventosul.com.br

Serviço:
Mostra VentoSul: Vídeos de Artista
Inscrições até 10/07/2009
www.bienalventosul.com.br/videos
Exibições: 04-08/10/2009
Cinemateca de Curitiba

Informações:
contato@bienalventosul.com.br
 


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]