Nóia (CE) recebe curtas até dia 31 de outubro... ::  | Curta o Curta

Nóia (CE) recebe curtas até dia 31 de outubro...

Por Guilherme Whitaker em 07/10/2004 13:57


Estão abertas as inscrições para o 3º NÓIA
Começaram as inscrições para o 3º NÓIA - Festival Sul-Americano do Audiovisual Universitário. As inscrições nacionais vão até 31 de outubro e as internacionais (para faculdades e universidades da América do Sul) até 23 de outubro. Este ano, produtores não-universitários poderão participar, com seus vídeos, da Mostra de Vídeos Não-Universitários. As inscrições para essa categoria vão até o dia 16 de outubro. 
 
Podem participar do Festival, trabalhos em película ou em vídeo realizados por universitários de quaisquer cursos de universidades e faculdades da América do Sul. Neste ano, além do diretor do vídeo ou filme, é necessário que mais um membro da equipe seja universitário. O material deve ser enviado junto à ficha de inscrição e os comprovantes de matrícula para Av. Antônio Justa, 3309 – sala 303 – Meireles – CEP: 60.165-090 Fortaleza/CE/Brasil.
 
O NÓIA é um espaço destinado à exibição de filmes e vídeos produzidos por universitários do Brasil e da América do Sul. Ele será realizado entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro de 2004, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza, Ceará, Brasil.
O evento tem como objetivo principal incentivar e veicular a produção audiovisual das faculdades nacionais e internacionais, buscando aproximar produtores universitários, profissionais do audiovisual e público.
O tema desse ano é o Experimentalismo e todas as atividades do NÓIA estarão ligadas às possibilidades de criação audiovisual.
            A NÓIA é organizada pelo Trilha de Cinema em parceria com a Mantra Produções.
 
 
Ficha de Inscrição e outras informações podem ser obtidas através do site:
www.noia2004.com ou pelo e-mail festival_noia@yahoo.com.br 
 
 
 
J̼nior Ratts РAssessoria de Imprensa
(85) 8806.5728
(85) 9947.5777
junior_ratts@yahoo.com.br

Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]