Nóia prepara sua quarta edição - inscricões até 30 de setembro ::  | Curta o Curta

Nóia prepara sua quarta edição - inscricões até 30 de setembro

Por Guilherme Whitaker em 14/09/2005 19:16


4º Nóia – Festival Brasileiro de Cinema e Vídeo Universitário 


O Festival acontece a partir do dia 30 de novembro (30/11) até o dia 03 de dezembro (03/12) e estará com as inscrições abertas durante todo o mês de setembro para vídeos ou filmes nas seguintes categorias: ficção, documentário, experimental e animação.

Estreando no Festival, como categoria competitiva, a "Animação" também será o tema deste ano nas oficinas e seminários, que serão abertos ao público. Com média de 5000 participantes em cada edição, o Nóia já reuniu nomes como Fernanda Young, Gabriel Priolli, Solange Farkas, Éder Santos e importantes profissionais do Estado.

Para o 4º Nóia, o primeiro convidado confirmado é o diretor e roteirista dos projetos da Toscographics, Allan Sieber, autor da série em quadrinhos "Vida de Estagiário", na Folha de S. Paulo e da tira semanal "Preto no Branco", no site das Edições Tonto.

Informações sobre inscrições de vídeos ou filmes, regulamento e notícias sobre o Festival podem ser obtidas no site do festival: www.noia2005.com
festival_noia2005@yahoo.com.br 

Poderão participar do Festival, trabalhos em película ou em vídeo realizados por universitários de quaisquer cursos de universidades e faculdades do Brasil. Além do diretor do vídeo ou filme, é necessário que mais um membro da equipe seja universitário. Os vídeos devem estar no sistema NTSC. Os filmes devem ter sido realizados em 16mm ou 35mm. O tema é livre e não há restrições ao número de trabalhos inscritos por um mesmo estudante. Os filmes e vídeos deveram ter sido realizados no período entre janeiro de 2004 e setembro de 2005. Não será cobrada taxa de inscrição.

Confira o regulamento completo do NÓIA em www.noia2005.com


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]