OFICINA DE PRODUÇÃO DE CURTAS-METRAGENS NA LOJA PONTO JA DE VILA NOVA DE FOZ CÔA ::  | Curta o Curta

OFICINA DE PRODUÇÃO DE CURTAS-METRAGENS NA LOJA PONTO JA DE VILA NOVA DE FOZ CÔA

Por Curta o Curta em 14/04/2014 21:04


GUARDA – A OIKOS, com o apoio do IPDJ, organiza o “Projeto MediArte – Educar para a Igualdade de Género” promovendo o concurso “Muda o Filme”, organizado para distinguir os melhores microfilmes produzidos por jovens, que abordem temáticas em torno da igualdade de género.

A Oikos – Cooperação e Desenvolvimento é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento portuguesa, voltada para o Mundo.

Todos os dias assistimos a diversas situações de desigualdade, discriminação e violência que se sustentam em questões de género ou de orientação sexual. Uma imagem pode valer mais que mil palavras e um vídeo pode ser um exemplo dessa máxima. O desafio é lançado aos jovens para que lancem mão do seu telemóvel, máquina fotográfica, câmara de vídeo e, mais importante, da sua criatividade, e participem no concurso “Muda o Filme”.

Com o intuito de mobilizar e capacitar alunos para a participação no concurso, decorre no dia 16 de abril, nas instalações da Loja Ponto JA de Vila Nova de Foz Côa, uma oficina de curtas-metragens, de inscrição gratuita para um máximo de 15 participantes. (Aceitam-se inscrições até dia 14 de Abril).


Fonte: Local. PT (Portugal)


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]