OFICINA VIDEOCELULAR ::  | Curta o Curta

OFICINA VIDEOCELULAR

Por Curta o Curta em 03/04/2013 12:53


Já há um tempo evidenciamos na MFL o quanto a tecnologia vem ficando acessível para a expressão audiovisual. Não é de hoje que o famoso chavão “uma câmera na mão e uma ideia na cabeça” deixou de ser uma provocação para se tornar algo concreto.

Pois então queremos não uma mas várias ideias na cabeça... E câmeras nas mãos e bolsos. Sendo assim, teremos seis dias para realizar a Oficina Videocelular na MFL em São Paulo - tudo rápido, pois os tempos de hoje são corridos e SP não pode parar. E, claro, filmando com o novo melhor amigo do homem, o celular. Portanto, levem seus telefones para as aulas!    Importante: A MFL não oferecerá aparelhos. É permitido o uso de aplicativos.

O oficineiro é o carioca Christian Caselli, que foi aluno da Oficina Videodigital, promovida pela MFL em 2003 (observem, através do nome, como a tecnologia mudou de dez anos para cá). Depois disso, KZL tornou-se um colaborador assíduo da mostra como curador e diretor artístico das aberturas e das vinhetas do evento. E seguiu realizando obras de baixo custo: são seus os curtas “O Paradoxo da Espera do Ônibus”, “Proibido Parar” e a exposição Foto-Celular. Mais do oficineiro em http://www.youtube.com/user/chriskzl

Para participar, preecha a ficha abaixo. As inscrições vão até dia 9 de abril. O resultado será publicado no site da MFL em 11 de abril. E por favor, apenas se inscreva se você de fato puder participar, atente-se aos horários e ao local:A ideia é mostrar os curtas feitos na festa da MFL, dia 21 de abril na Casa Fora do Eixo, e publicá-los na internet claro.

SERVIÇO: Aulas de 15 à 20 de abril de 2013 das 10h às 14h, na Casa Fora do Eixo, Rua Scuvero 282, Cambuci São Paulo SP // Próximo da estação de metro São Joaquim (linha 1 azul)

Oficina Gratuita!  Vagas limitadas!

Ficha de inscrição:http://mostradofilmelivre.com/13/oficina.php



Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]