Onde Está Ole vence Mostra Londrina de Cinema ::  | Curta o Curta

Onde Está Ole vence Mostra Londrina de Cinema

Por Guilherme Whitaker em 26/04/2004 10:22


Vencedores de LONDRINA 2004

Onde Está Ole vence Mostra Londrina de Cinema

O filme Onde Está Ole?, de Gustavo Brandau, foi o grande vencedor da Mostra Nacional Competitiva de Super-8, dentro da programação da VI Mostra Londrina de Cinema. O filme recebeu os troféus Udihara de Melhor Filme do Júri Oficial, e Melhor Trilha Sonora. Leandro Rangel venceu o Troféu Udihara na categoria Fotografia por seu trabalho em Shiva, de Christian Schneider. O prêmio de melhor direção foi para Christian Schneider, por Preto e Branco, enquanto o Júri Popular elegeu Cocô Preto, de Marcos Bertoni, o melhor filme da Mostra.
 
O júri que entregou os Troféus Udihara foi composto pelo crítico de cinema Carlos Eduardo Lourenço Jorge, pelo cineasta Fernando Severo e pelo dramaturgo e diretor de teatro Maurício Arruda Mendonça.
 
A Mostra Londrina de Cinema é organizada por Caio Julio Cesaro, Guilhermpe Peraro e Rodrigo Souza Grota, e conta com patrocínio da Prefeitura Municipal de Londrina, via Secretaria da Cultura da Cidade de Londrina – Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura). Mais informações no site www.mostralondrinadecinema.cjb.net

Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]