PC - Nossos Serviços ::  | Curta o Curta

PC - Nossos Serviços

Por Guilherme Whitaker em 04/05/2008 19:25


Distribuição Curta o Curta:
Um serviço exclusivo Curta o Curta. Uma distribuição desenvolvida para estimular a exibição de filmes de curta-metragem nacionais em sessões em todo o país e também em mídias eletrônicas e novos meios. Um modelo de negócio que funciona com base na transparência e no equilíbrio entre as partes, apoiado no uso da tecnologia. Uma ação que busca resultados comerciais - geração de renda para os produtores - e culturais - formação de público. Lançada em janeiro de 2008.

 

No primeiro semestre de 2008 foram exibidas sessões Curta o Curta na Caixa Cultural/RJ, na 3ª edição do evento "Curta no Almoço"; em Valença-RJ, no evento "Café, Cachaça e Chorinho"; e foram negociados filmes para o portal da Oi e para a TV Brasil.

O curta-metragem tem um longo futuro no Brasil. Vamos construir essa história juntos.

Distribuição Cultural Curta o Curta:
Lançada em 2005, continua sendo única no país. Com este serviço oferecemos a você a inscrição de seu filme em festivais nacionais e internacionais - incluindo preenchimento de fichas de inscrição; produção e envio de cópias para seleção/exibição; acompanhamento dos resultados das curadorias dos eventos; acompanhamento do serviço com acesso exclusivo em nosso Painel de Controle; e promoção e divulgação de seu filme no site Curta o Curta.

Até o final de 2007, 40 produtores já utilizaram esse serviço, pelo qual foram inscritos 62 filmes em festivais, viabilizando 68 seleções e 12 premiações, sendo que um único filme foi premiado 6 vezes. Aproveite a comodidade e a segurança da Distribuição Cultural Curta o Curta e aumente as chances de seleção e premiação de seu filme nos festivais.

Exibição de filmes no site Curta o Curta:
É um diferencial para seu filme estar disponível no site pioneiro no Brasil na exibição de curta-metragem, desde 2000. Taxa de acesso média de 20 mil visitantes únicos mensais.  


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]