Porto Alegre tem mostra semanal ::  | Curta o Curta

Porto Alegre tem mostra semanal

Por Guilherme Whitaker em 12/12/2002 15:39


Porto Alegre tem mostra semanal 


A mostra “Take a Take” tem o objetivo de apresentar semanalmente curtas, médias e longas nacionais, desta forma valorizando e divulgando o trabalho dos cineastas brasileiros.

A característica principal da mostra “Take a Take”, que tem como realizador o cineasta Luiz Rangel, é a de não possuir preconceito com o formato de bitola ou vídeo utilizado para a captação e produção do trabalho cinematográfico, tendo como critério a criação, pois o importante é ter “uma câmera na mão e uma idéia na cabeça” e o que julgamos ser menos importante é se a câmera é de super 8, 16mm, 35mm, vídeo digital ou analógico. O que importa é a arte, no sentido básico da criação.

A mostra ocorre todas as segundas-feiras no espaço cultural “Bar Bastidores” (Av. Independência, 1010 – Porto Alegre, RS) às 21h.

O público interage através de votações e debates, proporcionando assim um encontro entre profissionais no meio técnico e artístico, onde há troca de idéias, roteiros e projetos, formando, então, um núcleo de criação para novos trabalhos.

A mostra não é competitiva, tendo um caráter de apresentação e divulgação de bons trabalhos e novos talentos.
Os interessados em exibir seu filmes devem entrar em contato com Renata Rios em LCRImagem@aol.com ou 051-3023-6612


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]