Prefeitura Municipal de Betim recebe inscrições em edital de cinema e vídeo ::  | Curta o Curta

Prefeitura Municipal de Betim recebe inscrições em edital de cinema e vídeo

Por Curta o Curta em 17/03/2014 10:40


Fundação Artístico-Cultural de Betim – Funarbe, órgão da Prefeitura Municipal de Betim (MG) que fomenta as manifestações artísticas da região, tem inscrições abertas para projetos de cinema/vídeo e festivais/concursos. Com o objetivo de incentivar e patrocinar a identidade do município, o edital recebe inscrições até o dia 30 de maio.

 

Serão contemplados dois projetos de cinema e/ou vídeo e dois de festivais e/ou concursos, num valor total de R$280 mil – 75 mil para cada projeto de cinema e vídeo e 65 mil para cada projeto de concursos e festivais. 

 

Moradores do município e empreendedores com sede na região podem se inscrever, peloformulário de inscrição que consta no site oficial da Prefeitura Municipal de Betim. O formulário, juntamente com o projeto e a cópia da documentação do proponente, bem como o comprovante de residência devem ser enviados por via postal (Sedex) para o endereço que consta no edital. Para mais informações sobre a documentação exigida, o modelo de formatação do projeto e o endereço completo para envio, leia com atenção o edital.

 

Além de cinema e vídeo e de festivais e concursos, o edital também fomenta projetos em diversas linguagens, como música, fotografia, artes circenses, entre outras.

 

Para mais informações, acesse o site oficial da Prefeitura Municipal de Betim.


Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]