Programa da RioFilme e do Senai tem 550 vagas ::  | Curta o Curta

Programa da RioFilme e do Senai tem 550 vagas

Por Curta o Curta em 11/03/2013 13:41


Para formar mão de obra para o setor audiovisual, o Programa de Capacitação RioFilme/Senai acaba de abrir 550 vagas, sendo 110 delas para alunos de comunidades pacificadas. Neste primeiro semestre, são 14 cursos na área de audiovisual, com 25 turmas. As inscrições devem ser feitas no Senai Laranjeiras, que fica na Rua Esteves Junior 47, a partir desta segunda-feira.

A aula inaugural será no dia 26 de março, no Morro da Babilônia/Chapéu Mangueira, que receberá duas turmas de Fotografia Digital e Tratamento de Imagem. Os cursos serão financiados integralmente pela RioFilme, cabendo aos alunos apenas a taxa de inscrição, que pode ser de R$ 85 ou R$ 150, dependendo do curso. Os alunos de comunidades pacificadas serão isentas de taxa de inscrição.

Podem se inscrever estudantes de cursos universitários e profissionais. Para se inscrever, os interessados devem levar cópias do RG, do CPF, do comprovante de escolaridade e de um comprovante de residência, além de uma foto 3x4. Para os que já são profissionais do setor audiovisual, também será necessário apresentar currículo profissional e carta de referência. Para obter mais informações, o interessado deve ligar para  0800 0231 231.

Fonte: O Globo


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]