Projeto brasileiro é premiado na 6ª edição do Bolivia Lab ::  | Curta o Curta

Projeto brasileiro é premiado na 6ª edição do Bolivia Lab

Por Curta o Curta em 01/08/2014 11:21


O projeto brasileiro "A Vida e as Vidas de Mounir", de Juliana Borges, com co-direção de Eliza Capai, foi premiado na 6ª edição do Bolivia Lab, que aconteceu entre os dias 21 e 27 de julho, na Bolívia. O evento, dedicado ao desenvolvimento de projetos audiovisuais ibero-americanos, promove diversas atividades de formação e intercâmbio entre profissionais dos países participantes.

 

O projeto de Juliana, que participou do Laboratório de Análise e Clínica de Projetos Cinematográficos Iberoamericanos, foi premiado com uma bolsa no IV Laboratório Internacional de Roteiros de Cochabamba, que começou no dia 28 de julho e segue até o dia 2 de agosto.

 

"A Vida e as Vidas de Mounir" participou do Bolivia Lab com o apoio do Programa de Apoio à Participação de Filmes Brasileiros em Festivais Internacionais e de Projetos de Obras Audiovisuais Brasileiras em Laboratórios e Workshops Internacionais da ANCINE. O programa contempla filmes oficialmente convidados a participar de 80 festivais internacionais e projetos audiovisuais convidados para 27 laboratórios ou workshops ao redor do mundo. Clique aqui e saiba mais sobre o programa de apoio.

 

Para mais informações, acesse o site oficial do Bolivia Lab.


Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]