Projeto Cinema do Centro, em Salvador, promove oficinas gratuitas de cinema ::  | Curta o Curta

Projeto Cinema do Centro, em Salvador, promove oficinas gratuitas de cinema

Por Curta o Curta em 07/10/2013 13:16


O projeto Cinema do Centro, que acontece no Centro Cultural Plataforma, na cidade de Salvador (BA), promove oficinas de cinema e mostras de curtas-metragens baianos até o dia 12 de outubro. Todas as atividades são gratuitas.

As inscrições para as oficinas de elaboração de projetos audiovisuais e de roteiro de cinema, que acontecem a partir de hoje, dia 7 de outubro, até o próximo dia 10, ainda estão abertas. Interessados nas oficinas, que acontecem na parte da tarde e serão ministradas pelos realizadores Haroldo Borges, Paula Gomes e Marcos Bautista, devem se inscrever pelo e-mailplano3.cinema@gmail.com. Borges, Bautista e Paula Gomes fazem parte do Coletivo Plano 3 Filmes, que esteve presente em eventos como o DocMontevideo, no Uruguai, e o DocsBarcelona, na Espanha.

A mostra de curtas acontece no dia 12, em três sessões: às 10h e às 15h serão exibidos filmes infantis; já a sessão das 19h traz ao público uma amostra da recente produção baiana, como os premiados “A Descoberta”, de Ernesto Molinero, “Menino do Cinco”, de Marcelo Matos de Oliveira e Wallace Nogueira, “Menino Invisível”, de Murilo Deolino, Danilo Umbelino e Uiran Paranhos, e “Jessy”, de Paula Lice, Ronei Jorge e Rodrigo Luna.

Saiba mais sobre as oficinas no site do Centro Cultural Plataforma.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]