Projeto Memória do Esporte Olímpico Brasileiro lança edital para apoio à doc ::  | Curta o Curta

Projeto Memória do Esporte Olímpico Brasileiro lança edital para apoio à doc

Por Curta o Curta em 04/12/2014 15:17


O projeto Memória do Esporte Olímpico Brasileiro, que tem o objetivo de promover o resgate da história dos grandes atletas que representaram o País nos Jogos Olímpicos, chega a sua quarta edição. O novo edital foi lançado em uma cerimônia realizada na terça-feira, 2 de dezembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, em que foram exibidos trechos dos filmes vencedores da última edição. A íntegra dos documentários poderá ser conferida pelo público na programação do canal ESPN Brasil, nas quartas-feiras de dezembro. 

Inscrições e Seleção 

As inscrições devem ser realizadas até às 22h do dia 6 de fevereiro pelo site oficial do projeto. As produtoras concorrentes devem possuir registro na ANCINE e podem inscrever mais de um projeto cada, entretanto, apenas um projeto por produtora será escolhido. 

No ato da inscrição, o projeto deve ser apresentado com sua visão original, estratégia de abordagem, argumento e orçamento resumido, que serão os critérios de seleção utilizados pela comissão técnica do projeto. Clique aqui para acessar o edital.

Serão selecionados oito projetos, que receberão até R$ 230 mil para a realização de documentários de 26 minutos sobre esportes olímpicos, equipes ou personagens (atletas ou técnicos). São admitidas todas as modalidades olímpicas e paraolímpicas, com exceção do futebol.

Para mais informações, acesse o site oficial do projeto Memória do Esporte Olímpico Brasileiro.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]